EgoPay – Novo processador de pagamentos online

Recentemente uma alteração foi feita no antigo AlertPay, onde o nome do processador passou a ser Payza. Esta alteração deixou algumas pessoas curiosas! Tudo isto deveu-se ao facto dos termos de uso do Payza terem sido modificados para respeitar as normas de parceiros da empresa (Payza).

A verdade é que, desde o tempo do AlertPay, os problemas já eram alguns, principalmente com as empresas de cartão de crédito VISA e MasterCard, o que não se resolveu por completo com a transição do AlertPay para o Payza. Neste momento, o Payza só está a processar pagamentos e depósitos apenas pelo VISA e nem sempre é possível.

Agora, o Payza está a mudar a sua política e deixará de fazer negócios com sites de alto risco, tais como:

  • Programas matriz,
  • Cyclers,
  • Programas de investimento de alto rendimento,
  • Etc…

A nova política entra em vigor a partir do dia 20 de Julho de 2012. No entanto, a empresa abriu um novo novo processador de pagamentos chamado EgoPay.

  • Novo processador Egopay é um afiliado do Payza,
  • Pode transferir entre EgoPay e o Payza,
  • Maioria dos sites irá trabalhar com Egopay.

Registe-se gratuitamente aqui!

Como criar uma conta EgoPay

Nota: Deve fazer o seu registo agora, para obter os seus fundos/rendimentos desses programas.

EgoPay permite-lhe transferir os seus fundos do Payza instantaneamente para o EgoPay e vice-versa. Além disso, se indicar outras pessoas para EgoPay,  receberá 1% de todos os depósitos deles, para toda a vida!

Registe-se agora, indique outras pessoas e bons lucros com o EgoPay!

Boa Sorte e Até Já!

Subscreva Os Artigos No Seu Email!

autor

O Ganhar Dinheiro PT nasceu a Junho de 2012, e tem como objectivo ensinar através dos seus conteúdos, todos os utilizadores interessados com assuntos relacionados ao Marketing, Programas de Afiliados, Softwares, Ferramentas, Sistemas, Oportunidade de Negócio, Motivação… Como Ganhar Dinheiro!
Artigos Relacionados

Deixe o seu Comentário

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>